quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Sérvia supera Coreia do Sul em jogaço surpresa da rodada

 


Pantelic (centro) comemora gol da vitória com Tosic (direita)


Sérvia surpreende todos em jogo que se esperava ser mais frio do que o clima chinês. Logo no início do jogo, Sulejmani já disparou, passou por todos zagueiros sul-coreanos e abriu o placar. Mas o empate coreano veio logo em seguida, cruzamento de Lee Chung Yong, e gol de Seol Ki Hyeon. E também a virada não demorou, Park Joo Young correu, foi derrubado pelo Subotic, juiz não assinala nada, mas o jogador levanta e consegue fazer o gol. 



Seol Ki Hyeon finaliza forte pra fazer o gol de empate


No segundo tempo, destaque total para a dupla Sulejmani e Pantelic, em lançamento perfeito de Pantelic, Sulejmani se livrou da marcação e tocou lindamente debaixo do goleiro e empatou o jogo. 
Em uma partida totalmente efetiva e pegada, o gol da virada saiu aos 85 minutos, desse vez que serviu foi o Sulejmani, que tocou para Pantelic que finalizou, a bola bateu no goleiro, foi na trave e chorando, foi pro gol. 



Pantelic salta nos jogadores do banco de reservas e comemora o gol da virada.


A um passo da classificação, Sérvia joga contra o Camarões no domingo, e no mesmo dia e horário, Coreia do Sul pega a difícil Argentina em busca de se recuperar da derrota. Os dois jogos serão em Shenyang no domingo ás 08:00 da manhã.



Ficha técnica: 
Sérvia 3x2 Coreia do Sul

Local: Olímpico de Shenyang, Shenyang
Data: 21/01/2021, Quinta-Feira
Horário: 05:00h (BR) / 16:00h (CHN)
Cartão Amarelo: Lee Chung Yong (CDS)
Cartão Vermelho: 
Gols: Sulejmani, aos 10min e 52min e Pantelic, aos 85min (SER) Seol Ki Hyeon, aos 23min e Park Joo Young, aos 35min (CDS)












 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla de europeus vencem nos primeiros jogos da Copa

Entrada das seleções do Japão e da Suíça, no gramado do Estádio Teddy Kollek. Na primeira partida do torneio, Japão e Suíça duelaram no conf...