quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Argentina estreia com massacre e confirma favoritismo ante Camarões

 


Tévez (direita) e Messi (esquerda) comemorando o segundo gol da partida

Para quem esperava um jogo mais disputado e pegado, ficou surpreendido com o massacre argentino em Shenyang. 5x0 sem massagem contra os africanos. 

Argentina começou o jogo a 1000 bpm, já mandando uma incrível bola debaixo do goleiro Mayebi e sendo afastada pelo zagueiro, mas nem fez falta, já que minutos depois em um contra-ataque, Tévez lançou a bola para Aguero sair cara a cara com o goleiro e abrir o placar. No fim do primeiro tempo, Aguero disparou na linha de fundo, tocou no meio para Tevez, que sozinho, mandou pro fundo do gol. 



Aguero toca na saída de Mayebi pra fazer o primeiro gol do jogo.


No segundo tempo, a chuva forte em Shenyang não parava, mas quem também não parava era a Argentina, que já fez o terceiro gol com Messi, em uma pintura que o jogador puxa pra esquerda e fora da área manda um balaço no ângulo. Logo depois, Messi desarma, faz lindo pivô, toca para Aguero que chega fuzilando a rede pra fazer o 4.  

Bielsa até que tentou fazer a Argentina "parar de fazer gol" na saída de Aguero, mas não teve jeito, Mascherano cruzou na área e Di Santo, que tinha acabado de entrar no lugar do Aguero, marcou o quinto gol pra fechar o caixão. 



 Messi fazendo pivô na marcação de Nounkeu, no   4 gol.


 



Argentina enfrenta a Coreia do Sul no próximo domingo ás 08:00 precisando apenas de ganhar para passar de fase, enquanto o Camarões precisa ganhar da Sérvia se quiser continuar vivo. Os dois jogo serão no mesmo local e no mesmo horário.



Ficha técnica: 
Argentina 5x0 Camarões

Local: Olímpico de Shenyang, Shenyang
Data: 21/01/2021, Quinta-Feira
Horário: 05:00h (BR) / 16:00h (CHN)
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: 
Gols: Aguero, aos 19min e 66min, Tévez, aos 42min, Messi, aos 55min e Di Santo, aos 73min (ARG)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla de europeus vencem nos primeiros jogos da Copa

Entrada das seleções do Japão e da Suíça, no gramado do Estádio Teddy Kollek. Na primeira partida do torneio, Japão e Suíça duelaram no conf...