quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Falha bizonha de goleiro suíço e empate histórico marcou o primeiro jogo de Pequim 2021


 Gao Lin (11), autor do primeiro gol dos Jogos Olímpicos comemora com Wang Xin Xin (29).



Os Jogos Olímpicos começaram com o pé direito!!! Pelo menos não para o Benaglio... Diante uma frágil China, os Suíços se sentiram em território adversário e não emplacaram um bom jogo. Em partida bem disputada e acirrada, os chineses mostraram raça, e foram logo eles que abriram o placar no segundo tempo com Gao Lin, craque chinês que aproveitou um erro PATÉTICO do goleiro Benaglio e mandou pro fundo do gol.


Gao Lin aproveita de falha de Benaglio e abre o placar para a China



Mas minutos depois, Barnetta desarmou zagueiro chinês e tocou para N'Kufo, que totalmente livre de marcação bateu no canto direito e empatou o jogo, soando aliviado em Xangai. 

Depois do gol suíço, o jogo esfriou e até teve cartão vermelho, Mon Jouxin fez falta em N'Kufo e foi expulso corretamente e justo. 


Mon Jouxin chegando forte em N'Kufo. Expulsão direta.



Um empate logo na estreia é muito bom para chineses, considerados piores do grupo, Já para a Suíça.... o que resta é levantar a cabeça pro resto da competição.


No sábado ás 08:00, China recebe Estados Unidos, enquanto a Suíça duela contra o Brasil no mesmo horário, e no mesmo local (Xangai).



Ficha técnica: 
China 1x1 Suíça 

Local: Estádio de Xangai, Xangai
Data: 20/01/2021, Quarta-Feira
Horário: 05:15h (BR) / 16:15 (CHN)
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: Mon Jouxin (CHN)
Gols: Gao Lin, aos 52min (CHN) e N'Kufo, aos 70min (SUI)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla de europeus vencem nos primeiros jogos da Copa

Entrada das seleções do Japão e da Suíça, no gramado do Estádio Teddy Kollek. Na primeira partida do torneio, Japão e Suíça duelaram no conf...