quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Qual seria o ataque brasileiro ideal para o jogo de hoje??

 


Dunga vai quebrar a cabeça para encaixar os dois astros brasileiros no time...



Para o jogo de logo mais, Dunga terá complicações para encaixar Ronaldinho e Kaká juntos, já que obviamente ele não deixaria os dois no banco. Ronaldinho e Kaká jogam quase praticamente na mesma posição de segundo atacante, e o técnico já afirmou que botaria o time para jogar em um 4-4-2 e com segundo atacante. O técnico frisou que já confirmou colocar Pato ou Jô de centroavante titular, e disse que as duas estrelas sim, jogariam juntos.

Mas e aí? Será que o técnico brasileiro vai deixar o Ronaldinho de meia e o Kaká de segundo atacante, ou vice-versa? A mais possível é que seja isso mesmo, já que o Ronaldinho é muito mais criador de jogadas do que o Kaká, das próprias palavras do técnico. 

O jogador do Real Madrid não é e nunca foi um centroavante nato, mas sempre foi um bom passador e batedor de falta, o que voltamos para o loop infinito de "problemas" no time. Qual dos dois assumirá a liderança de bater uma falta ou pênalti em um momento decisivo?? Fica aqui a nossa questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla de europeus vencem nos primeiros jogos da Copa

Entrada das seleções do Japão e da Suíça, no gramado do Estádio Teddy Kollek. Na primeira partida do torneio, Japão e Suíça duelaram no conf...