quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ofuscado pela estrela de Nishimura, Bielorusso Tomak se diz confiante para Jogos Olímpicos.

Ofuscado pelo brilho do jovem japonês Nishimura, Tomak se diz confiante para Jogos de Pequim, e disse que vai brigar pelo ouro até o fim. 




"Obviamente não será fácil, é um jovem em ascensão, mas prometo dar o meu melhor na quadra e deixar minha nação orgulhosa." Disse Tomak em uma entrevista a um canal inglês. 

O Bielo-russo Tomak é atual campeão do Australian Open, ganhando pra cima do italiano Coppila. Foi mal no US Open e no Roland Garros, mas se saiu bem em Wimbledon com o bronze. 

Tomak é o único atleta Bielo-russo nos jogos, que pra quem não sabe é um país desconhecido da europa. Mandaram seu primeiro atleta para sua primeira olimpíadas em busca de evoluir o esporte do país. 

Com adversário já definido, Tomak joga apenas as Quartas no dia 26, na terça-feira, enquanto isso, ele espera a definição dos outros confrontos da preliminar, que acontecerá neste sábado as 03:00 da manhã ao vivo no YouTube da Rede Bug. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla de europeus vencem nos primeiros jogos da Copa

Entrada das seleções do Japão e da Suíça, no gramado do Estádio Teddy Kollek. Na primeira partida do torneio, Japão e Suíça duelaram no conf...